Apoiam este projeto:

domingo, 14 de maio de 2017

Ônibus de uma banda santa-mariense cai de ponte. Dois morreram

Candelária - No amanhecer deste domingo das mães, duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em acidente com um ônibus com oito passageiros que despencou de uma ponte no Arroio Grande, na RS-400. O ônibus é do grupo Róbson Souza e Banda, de Santa Maria. As vítimas ainda não foram identificadas.

Causas - O motorista não teria vencido uma curva na localidade de Passa Sete e acabou tombando. O ônibus destruiu a mureta e caiu com as rodas para cima.

Uma das vítimas fatais foi encontrada a 150 metros de onde estava o ônibus, dentro do arroio. A outra segue presa às ferragens.

Feridos - Os feridos foram levados a hospitais de Candelária e Santa Cruz. Todos foram retirados conscientes. O caso mais grave é do motorista, que ficou preso às ferragens por cerca de duas horas. (F: Rádio Gaúcha. Fotos: Gazeta Online)

Capotamento perto de Jaguari
E na BR 287, perto da ponte do Rosário, houve um capotamento às 20h desse sábado, 13. O motorista de um Honda Civic de Santiago perdeu o controle devido à chuva combinado com a velocidade incompatível para o local e condições.O motorista, de 28 anos, é de Santiago e sofreu apenas escoriações.

Conforme verificado pela Polícia Rodoviária Federal, o veículo seguia sentido Jaguari - Santiago e saiu da pista numa curva, vindo a bater no barranco. Depois retornou à pista e capotou duas vezes.
O carro foi liberado ao proprietário, mas provavelmente houve a perda total devido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta