Apoiam este projeto:

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Pérolas da Câmara de Santiago

Hoje os nobres estavam muito calmos e com assuntos meio batidos. Alguns nem se preparam muito para ocupar a tribuna e gastar seus preciosos 5 minutos pagos à rádio. E bem pagos.

Joel (PP), por (não) exemplo, falou no "Projeto Criança Feliz", sendo que há séculos o nome é Escola Criança Feliz. Depois ainda disse que o "projeto" é tão bom que até o governo gaúcho (do Temer), espalhou por todo o Brasil.
Obs. Como diria um amigo nosso: ah, 'vaitimbora!'.

O Tadeu (PP) foi a Ibirubá ver um aterro de lixo e voltou explicando o que viu. Porém, não disse nada com nada e ainda falou numa tal de célula sem dizer o que era. E esqueceu do principal: se o tipo de aterro de lá pode ser aplicado aqui na região. Se explicou, não ninguém entendeu.
Obs. Melhor é dizer a ale. "Tá, deu"!. 

 O Gildo (PP) veio bem quieto desta vez. Não quis falar mal da administração Tiago. Da sua Administração.
Obs. Vai ver o linguarudo não estava aluado hoje. 

2 comentários:

  1. Os vereadores esquecem que são nossos funcionários e por tal deveriam dar mais ouvidos a nós população,pois, que parece nós enxergamos melhor os problemas de Santiago que os vereadores, o problema é que a maioria da câmara de vereadores e composta por um único partido e nenhum dos vereadores vai contra ao que o prefeito falar, pois, são todos do mesmo partido e com isso só quem perde é Santiago que não há melhorias na cidade, uma cidade com aspecto de velha esquecida e abandonada,banheiros públicos com mal cheiro que da nojo quando passamos na praça central, quando será feita alguma coisa de concreto em Santiago, pois, até a educação esta sendo deixada de lado e colocando pessoas inexperientes em cargos de comissão. Daqui a algum tempo teremos que agradecer aos políticos de Santiago por transformarem em uma cidade fantasma.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa meu candidato a vereador que foi eleito, nunca mais terá meu voto, pois, nesses 166 dias de vereador não fez nada por Santiago, nem projetos ele teve a capacidade de elaborar, ou seja, esqueça será vereador de um mandato só. Deveria existir o mínimo de projetos elaborados e colocados em pratica pelos vereadores por mês e o PP deixar de falar que a culpa é da crise que não deixa fazer nada, pois, em todo o Brasil a crise é uma oportunidade só em Santiago, crise é crise e por isso não fazem nada para mudar essa situação que o PP também colaborou para chegar a crise no Brasil, pois, a negligência é a pior coisa que pode existir na crise.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta