sexta-feira, 19 de maio de 2017
Por mais segurança aos santiaguenses
Na quinta (18) aconteceu uma reunião do comitê de segurança e monitoramento eletrônico de Santiago para discutir estratégias de melhorias e modernização no sistema de segurança do município. Além do prefeito Tiago Gorski e dos secretários municipais Éldrio Machado (Gestão) e Sadi Gioda (Indústria e Comércio), a reunião teve a presença de integrantes da Polícia Civil, Brigada, polícias rodoviárias Federal e Estadual, Agência de Desenvolvimento e Centro Empresarial.
Foi discutido sobre planejamento, melhorias e investimentos com cercamento eletrônico na cidade e implantação de câmeras mais modernas em todos os pontos de acesso. A partir do que foi discutido será elaborada uma proposta que será entregue nas mãos do secretário Cezar Schirmer para solicitar o apoio do Estado. O secretário de Segurança estará em Santiago no dia 26 para uma reunião aberta com os municípios da região, que será no auditório da URI, às 18h.
Fonte: http://www.santiago.rs.gov.br/
2 comentários:
O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;
E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.
É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.
Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Educação e Empregos...Povo educado é saudável, é tolerante, competente. Aumentar mais ainda os investimentos na educação. Se tivermos Empregos e Educação, os Policiais terão menos trabalho na comunidade. Policia combate o efeito, as causas é com o poder público.
ResponderExcluirApoiado.
ExcluirCassal para vereador.