Apoiam este projeto:

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Poucas e boas do Nova Pauta

A OAB sabe muito bem cuidar dos interesses do Brasil. A cada crise política lá vem ela protocolar pedidos e querendo o escambau. E será que tem punido os advogados que ficam com dinheiro de cliente como se vê seguidamente aqui na nossa região?

A frase mais repetida pelos políticos é: "Estou muito tranquilo". Ora, como alguém denunciado e até com mandado de prisão pode estar tranquilo, se até você, leitor, e eu não estamos tranquilos?

É bem fácil de saber onde Lula estará daqui a dois anos; na cadeia ou no Palácio do Planalto.

Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar ganham milhões e sonegam milhões do seu povo. Mas que me importa isso, se eles fazem belos gols pro "meus" times? Seguem sendo meus heróis!

Vem cá; com tanta delação e prisões, quando prenderem o Lula vai sobrar pouca gente para ele entregar em troca da liberdade.

Interessante ver servidores públicos reclamando de tudo. Só que na hora do trabalho não saem da rede postando coisas partidárias.

Para o PT, a Globo sempre mente quando fala dele. Certamente agora o grupo Globo mente também sobre Temer.

Esta ideia de que "se bateu no outro que 'merecia' é bem bom, e se eu não gosto dele, melhor ainda que tenha apanhado", nem chega a ser uma maneira pobre, tosca, covarde de pensar; é uma maneira burra mesmo.

Gente, o Temer não é santo. Ninguém é santo e todos sabem disso. Até penso que ele deveria ter descido de lá junto com a Dilma. Evitaria toda essa lenga-lenga. Agora, não dá pra culpá-lo por 10 ou 13 anos de roubalheira e desmandos.

Um comentário:

  1. Não vão prender o Lula!!!
    Prendê-lo seria criar um mártir, um Mandela. Vê se cai a tua ficha de vez.
    Quem teria coragem de peitar o povo?
    O Moro? Heinze? Tu, João Leme?
    Deixa de remar sozinho contra a correnteza junto com meia dúzia de golpistas que não têm nem onde cair morto, embora te pareçam importantes e do "bem".
    Tu, de boca fechada é um poeta.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta