Apoiam este projeto:

terça-feira, 9 de maio de 2017

Poucas e boas pela região

(por J.Lemes) - O cantor Miguel Marques que aparentava andar sumido ressurge todo babão. É que ele não estava saindo muito pra poder ficar ao lado da esposa que aguardava a Valentina. Olhem o nosso tenor aí, faceiro uma barbaridade!

Cátia e Cátina
Jaguari - A secretária Cátia Siqueira está voando para Brasília. Diz que vai atrás de especialização em assistência social, área em que atua. A essa hora ela deve estar faceira por se ver livre da vereadora Cátina, com quem teve um arranca-rabo há pouco.
Aliás, só o vereador Picoli mesmo para fazer essa Cátina sossegar o facho!

Médicos vivaldinos
Li uma nota no Expresso sobre os médicos em Itaqui, que foram presos por cobrar cesárias pelo SUS. Corre à boca pequena que na região também teria espertinhos fazendo isso coo já fizeram no passado. Este site se coloca à disposição de pacientes que por ventura sejam explorados.

Por que não 'fórum'?
Santiago - Ontem muitos vereadores falaram no Fórum de Desenvolvimento que Santiago teve há pouco. Uns elogiavam, outros destacavam e outros cobravam mais participação da comunidade. Certamente, os vereadores que não colocaram os pés lá no tal fórum representam outras comunidades.

Canil e presídio
Santiago - Cada órgão que surge para resolver problema sociais só entope mais e mais e os problemas só aumentam em uma sociedade que não estuda, que não lê e que não gosta de praticar o bem. Vejam os exemplos do canil e do presídio. São distintos, claro, mas os dois vieram para resolver problemas que os irresponsáveis não resolvem.

Um comentário:

  1. No Fórum de desenvolvimento de Santiago deveriam chamar a população inclusive pessoas que já moraram fora e voltaram a Santiago para ajudar a Santiago em alguns pontos que ainda falta em Santiago.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta