Apoiam este projeto:

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Poucas e boas pela região

Festa que une a todos
O fim de semana foi de festejos para a URI, que chega aos 25 anos de atuação e com ótimo fôlego. A festa do fim de semana conseguiu reunir gregos e troianos para um brinde; caso do prefeito Tiago e o ex-deputado Peixoto, outros líderes do PP e o deputado Bianchini (PPL).

Fecoarti sem show Nacional
E por falar em eventos, vem aí a 14ª Fecoarti. Será em outubro. E antes que alguém pergunte, já anunciaram: nada de shows nacionais. Isso já evita um nervosismo antecipado por parte de quem vai organizar e deixa mais alegres os artistas locais e regionais.O lançamento será nesta terça (23) à noite no Centro Empresarial.

Sapo enterrado?
O incrível é que outras cidades menores e até mais pobres que Santiago seguem fazendo feiras com shows nacionais. Aqui, decididamente, ninguém mais quer arriscar. Mas não é que Santiago não goste desses shows (prova foram os últimos shows promovidos pelo empresário Iuri Guasso). O problema está na escolha dos artistas e no alto preço a ser pago.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta