Apoiam este projeto:

terça-feira, 9 de maio de 2017

PT ameaça com guerra

O presidente do PT, Rui Falcão (na foto com Lula), prometeu arrebentar o Brasil caso Lula seja condenado pela Lava-Jato. “Que no dia 10 eles saibam muito bem: se quiserem condenar o Lula, se quiserem continuar com essa campanha, haverá resistência no país inteiro. Nessa resistência, não estarão apenas os militantes do PT. Estarão as lideranças do movimento popular, os sem-terra, os sem-teto, os líderes sindicais, a CUT, outras centrais, os partidos de esquerda, como o PCdo B, irmanados para garantir a democracia no Brasil", descreveu ele.

11 comentários:

  1. comentario muito idiota aguarde 2018.

    ResponderExcluir
  2. Se isso não é um criminoso, a tempos já deveriam estar presos e esse partido do crime organizado extinto para sempre, exitando a violência e o caos, depois falam que é o próximo presidente Jair Bolsonaro que exita a violência, só digo uma coisa é melhor JAIR se acostumando Bolsonaro 2018.

    ResponderExcluir
  3. Sou contra qualquer COISA que inspire rebuliço ou ameaça diante de algum tipo de derrota! Esse cidadão e tal partido não ameaçam apenas um poder maior, que é a Justiça, mas a paz social, a própria sociedade em que eles deveriam ZELAR... é esse o tipo de mentalidade que reina em alguns partidos: SÃO CONTRA AS PESSOAS, CONTRA A SOCIEDADE! Cadeia para um "cidadão" desses que, nas entrelinhas, mostra o que realmente é: um anarquista inconsequente e sem respeito pela Justiça e às pessoas que sustentam essa CORJA.

    ResponderExcluir
  4. Du-vi-Do..O povo é acomodado, brasileiro concorda com tudo. Seja à favor de Lula ou contra ele. Olha Aécio que foi votado pelos coxinhas, afundados em denúncias, olha as forças armadas com salários desmoralizantes enquanto um Juiz ganha 40, 50 ate 80 mil por mês um general não ganha 20 mil bruto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que temos de assumir de vez que estamos num estado falido, que o dinheiro é o mais importante e que enganar, roubar e praticar o pior é o que dá status... quando eu dizia que ninguém tinha moral p julgar o PT, mesmo fazendo sujeira, PMDB e outros partidos queriam que se pensasse deles que eram de certa forma isentos. O tempo passou e se assiste o quanto a casa é SUJA!

      Excluir
  5. se isso realmente acontecer vou ser o primeiro a ir para a rua contra o PT e essa cambada de vagabundos que trabalhar que é bom ninguém deles quer,mas fazer protesto queimar pneus isso eles fazem bem...Lula é o pior lixo que pisou nesse país,o maior ladrão de todos até hoje,ele tá com tanto medo de ir preso que estão convocando uma cambada de sem vergonhas e vagabundos para fazer vandalismo caso ele seja preso...
    #LULANACADEIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! É de uma cara de pau sem precedentes! Vergonha ali naquele corpo não existe, mas tem esperteza de sobra! Por favor população, cidadãos: FIQUEM CONTRA A ESSES MENTIROSOS, USURPADORES, OPORTUNISTAS E, MENTIROSOS DE CARA DESLAVADA! Povo: NÃO SEJA BURRO E USADO!

      Excluir
  6. enfim um motivo pra mim ega os meus talheres e subir peleando!!!

    ResponderExcluir
  7. Deixem o lulinha em paz. (NA CADEIA).

    ResponderExcluir
  8. E tu acha que 16 . 18 19 20.000 pouco pra fica aquartelado coçando o saco .enquanto o trabalhador se desmancha trabalhando para sustentar os servidores ganhando nao mais que 800 pila .cambada de severgonha .bando de ipocrita

    ResponderExcluir
  9. Isso é bem coisa do PT, bando de anarquista. A polícia tem que ficar de olho e baixar a lenha nessa cachorrada.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta