Apoiam este projeto:

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Ronda policial pela região


Seguem os abigeatos
São Chico – Uma guarnição da Brigada foi na localidade de Sobra do Itajuru. No local, foram carneadas duas vacas e dois porcos. Os ladrões usaram um cavalo para carregar a carne. Eles deixaram pelo caminho pedaços de couros, os ossos e uma cabeça de porco.

Idoso roubado – Na noite de quinta, 4, um senhor de 73 anos comunicou que foi roubado por dois indivíduos, que invadiram sua casa, na Pinheiro Machado (João XXIII), e lhe agrediram. Um deles estava armado com uma faca. A dupla levou 400 reais. A vítima precisou de atendimento médico. Nenhum suspeito foi localizado pela Brigada.

Loja arrombada
Santiago – Uma senhora chegou para trabalhar na manhã desta sexta e encontrou sua loja arrombada. O estabelecimento, na rua Pinheiro Machado, estava danificado no telhado. Foram levados 400 reais, um notebook e outros objetos.

Trago e direção
A Brigada foi nesta madrugada na estrada de Florida atender a um acidente. O motorista de um Focus perdeu o controle da direção e chocou-se contra a mureta de uma ponte. Ele aparentava ter bebido, mas não quis soprar o bafômetro. O proprietário do veículo, que viajava de carona, bateu a cabeça no para-brisa. Perto do veículo havia um barril de chope lacrado. O condutor (51 anos) foi preso, mas acabou liberado depois do registro na delegacia.

Um comentário:

  1. Esta história de abigeato em são chico é toda semana, e as autoridades só dizem "estamos investigando".

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta