Apoiam este projeto:

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Ronda policial pela região

Mais zebra no bicho
São Borja - A polícia segue as oprações contra o jogo do bicho, em que são usados máquinas de cartão de crédito adulteradas. Houve buscas em seis locais e foram apreendidas várias máquinas, comprovantes de jogos, prêmios pagos, resultados e extratos das máquinas e  8 mil reais. Os envolvidos podem ter ligação com a quadrilha alvo de operação em Livramento.
Obs. É bom lembrar os policiais que em Santiago tambéms e faz jogo com esas maquininhas.

Cães matam 25 ovelhas
Santiago - Todos os dias é dia de cachorro nas ovelhas, ladrões nas ovelhas e no gado. Os abigeatários levam o que vêm, de porco a galinha, de ovelha a boi. Agora o ataque de cães foi em Boqueirão. Quando o dono chegou no campo, 16 ovelhas estavam mortas e mais nove ainda agonizavam. Em abril o rebanho já havia sido atacado da mesma forma, quando quinze ovelhas também acabaram morrendo. A suspeita é de que os cães sejam de propriedades vizinhas.


Jovem motociclista morre na 287 
entre São Pedro e Santa Maria
Veja em Jornal Expresso

Um comentário:

  1. Em Santiago a atividade do jogo do bicho é grande, inclusive com maquinhas também e dinheiro rolando.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta