Apoiam este projeto:

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Ronda policial pela região

De revólver na bota
Itacurubi – Na noite de terça (8) a Brigada avistou um homem na estrada do Rincão Rancho Grande em atitude suspeita. P.S.S foi abordado e revistado. Ele estava armado de faca e um 38 com numeração raspada. A arma estava no cano da bota. O suspeito disse que iria caçar e que teria comprado o revólver há dois anos em São Borja. Acabou preso em flagrante e recolhido ao presídio de Santiago.

Santiago
Ladras de roupas – Na tarde de ontem, 10, uma senhora comunicou o furto de algumas peças de roupas infantis de sua loja. Ela disse que as ladras seriam três mulheres. A Brigada fez busca, mas nenhuma suspeita foi localizada.

Dirigindo no trago – Na madrugada de ontem os brigadianos pararam um motorista (24 anos) que dirigia um Gol em ziguezague pela Júlio de Castilhos. Ele apresentava sintomas de embriaguez e negou-se a fazer o teste do bafômetro. Acabou preso e na delegacia, onde foi liberado após o registro.                     

Veículo recuperado – Às 12h de quarta (10), uma guarnição da Brigada foi na rua Hipólito Garcia, bairro João Evangelista. No local, os policiais encontraram uma moto Fan 125 que havia sido furtada na madrugada do mesmo dia. O veículo estava nos trilhos e danificado.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta