Apoiam este projeto:

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Ronda policial pela região

Menina de seis anos 
atacada por cão
Santiago - Uma moradora na rua Álvaro Tróis (perto do presídio) relatou que uma vizinha da rua João Aquino tem vários cachorros perigosos, que ficam soltos na rua e entram no seu pátio. Ontem (17), um desses animais invadiu o pátio da comunicante e atacou sua filha de 6 anos e que só não causou lesão porque interveio a tempo de socorrê-la. A comunicante solicita providências.

Roubo dos grandes 
em oficina mecânica
Santiago - O dono de uma oficina na Av. Aparício Mariense (Vila Rica) comunicou que na noite de terça (16) foi avisado pela empresa de segurança que o seu estabelecimento havia sido arrombado. Quebraram o cadeado da porta dos fundos e levaram um aparelho de scanner veicular avaliado em  16 mil. Não há suspeitos.

Tentativa de fraude
Jaguari - Um funcionário de uma empresa de seguros comunicou uma tentativa de fraude com relação a um acidente ocorrido no dia 04 de abril na 287, acesso a São Vicente envolvendo três veículos, constatado embriaguez num dos condutores, fato registrado pela Polícia Rodoviária e na Delegacia de Santiago. Passados alguns dias, o filho do referido condutor registrou outra ocorrência em Jaguari (RS) narrando os mesmos fatos, porém, ocultando informações sobre a embriaguez do seu pai.

Bateram nos cordeiros
Itaqui - Ladrões levaram 20 cordeiros de uma propriedade. Segundo a comunicante, a fazenda já foi alvo desse tipo de crime em outras ocasiões. Para a prática dos furtos não houve danos e nenhuma cerca foi cortada. A autoria é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta