Apoiam este projeto:

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Ronda policial pela região

Loja da Oi arrombada
Santiago - Na madrugada de sábado ladrões entraram pela janela do banheiro da loja da OI da Barão do Rio Branco (centro) e levaram um celular LG modelo A279. Uma porta interna que divide o prédio de outra empresa também foi arrombada, porém nada foi furtado.

Tomou o celular
Santiago - Uma jovem de 19 anos falava ao celular perto do INSS na noitezinha de sábado quando um individuo lhe deu um tapa e roubou o seu telefone. O ladrão saiu correndo em direção aos trilhos da antiga Viação Férrea. A BM foi acionada, mas não achou ninguém.

Ferido na rua
Santiago - Na noite de sexta um homem de 47 anos foi localizado caído na rua Tito Becon, centro. Ele sangrava muito devido a um corte na cabeça. A Brigada e Bombeiros foram acionados. Ele foi levado ao hospital, só que não foi possível ouvi-lo sobre o fato, pois estava muito bêbado.

Morte no trânsito
São Borja - Um caminhão bateu de frente numa Pajero dirigida por Dorival Gonçalves Neto, o qual ficou preso às ferragens e morreu. O motorista do caminhão sofreu lesões leves. O acidente foi no interior.

Quatro mortes em 
cancha de bocha
Candelária (RS) - Quatro homens foram mortos no interior em uma briga generalizada numa cancha de bocha. Os mortos a tiros e facadas tinham 25, 33, 38 e 39 anos. Um dos suspeitos já está preso e pode haver mais dois envolvidos. Ainda não está esclarecido se a motivação foi pelo jogo ou por uma rixa anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta