Apoiam este projeto:

terça-feira, 2 de maio de 2017

Ronda policial por Santiago

O fim de semana de feriadão até que foi calmo em Santiago. Também, com cada limpa que a polícia tem feito... Mas sempre que sobra uns para dar um pouco de serviço aos plantonistas da polícia e do hospital.

Briga - Numa briga no centro da cidade envolvendo dois barbados, um levou cortes no rosto provocados por estilete. Agora veja que tipo de figura que anda por aí com estilete!

Assalto - Na noite de sábado dois indivíduos assaltaram uma mercearia na Osvaldo Cruz, Vila Rica. A proprietária estava atendendo uns clientes quando foi surpreendida por um deles, armado de revólver. Aí fizeram a limpa no caixa e se bandearam pela BR-287. A Brigada foi chamada, mas nem rastro dos safados.

Furou a bala
E na Riograndino Becker, próximo ao Piscina Tênis Clube, um Fiat/Tempra quase virou peneira ao ser atingido por seis balaços, danificando uma porta, o pára-brisa e uma sinaleira. Não há suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta