Apoiam este projeto:

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Santiago vista de cima

Em postagem nas redes sociais, o fotógrafo assisense Marlon Müller revelou uma fotografia noturna de Santiago, produzida com uso de um drone. Em um sobrevoo o aparelho captou uma imagem noturna mostrando claramente (e essa é a palavra certa) o quanto a nossa cidade é iluminada. Pela imagem dá pra perceber que a foto foi tirada da RS 377, captando uma visão parcial da cidade a partir do bairro Belizário, destacado pela rua Osvaldo Aranha.

Sucesso no Estado
A foto segue fazendo sucesso e encantando a todos. Vejam o que o comunicador Ruy Gessinger (capital) escreveu: 

"Aos que não conhecem Santiago digo que se trata de uma cidade interessantíssima. Situa-se num elevado no meio dos campos e lavouras. Guarda com muito desvelo sua história. ´Foi e ainda é um ninho de    muitas pessoas cultas.

Caracteriza-se por habitantes  muito, mas muito hospitaleiros e é uma localidade no justo tamanho que uma urbe deve ter. Nem muito pequena, nem muito grande.

Ao contrário de algumas  outras cidades de fronteira , sua arquitetura é refinada e os arruamentos bastante cuidados. Possui um Hospital modelar e também uma Universidade. Mas a sua verdadeira riqueza é seu astral."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta