Apoiam este projeto:

terça-feira, 30 de maio de 2017

São Chico sem delegado titular

A OAB assisense, através do presidente Jari Espig, manifesta sua preocupação com a saída do delegado André Pastoriza. “É de se estranhar que, num momento tão crítico para a comunidade, com índices de criminalidade crescendo, ele peça transferência. E mais: Deixa a cidade sem comunicar às autoridades e poderes constituídos. Também é de se estranhar que a Secretaria de Segurança, ciente da necessidade, resolve aceitar o pedido. Por mais competente que seja o substituto temporário, o seu compromisso com a delegacia local é de comparecer uma vez por semana, o que é insuficiente para dar andamento a todas as investigações”, diz o advogado.
No momento, quem responde pelo município é Guilherme Antunes, de Santiago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta