Apoiam este projeto:

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Selfie sem graça

Esse negocinho de muitos posarem pra fotos ao lado de político famoso vai dar rolo logo, logo. Tudo por uma simples razão: quem gosta de sair em foto com ladrão? Depois, numa possível candidatura, as fotos surgirão em todos os cantos da internet e jornais e todos dirão a velha frase: “digas com quem andas e”...

4 comentários:

  1. Se a fé dela e a linha de valores de Ana Amélia Lemos é essa, depois de toda essa trouxa de roupa suja, não conte comigo! Político deve ser que nem amigo: passou a perna, aprontou, mostrou o que é na real: CAI FORA, vou procurar o que me serve... uma pessoa decente!

    ResponderExcluir
  2. Nos anos 80 quando Brizola foi governador do Rio ele saia pra fazer campanas nas favelas, lá muitas fotos eram tiradas com pessoas das comunidades, certa vez um cara se aproximou dele e abraçou, e Brizola gentilmente aceitou tirar a foto, dias depois essa foto foi usada pela oposição que veio com tudo contra ele. O cara que Brizola tirou a foto era um dos maiores traficantes do RJ, e esta sendo procurado. Como saber, não tem como.

    ResponderExcluir
  3. e se acasa cai deixa que caia perdemo a vergonha mesmo.

    ResponderExcluir
  4. concordo ,mas ana amelia ainda e uma boa politica nao tem ideologia e segue uma linha conservadora.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta