Apoiam este projeto:

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Sem forrobodó pra Lula

Curitiba - Uma juíza do Paraná atendeu a um pedido da prefeitura de Curitiba e proibiu acampamentos na cidade e restringiu acessos nas imediações da Justiça Federal. A decisão valerá a partir das 23h desta segunda-feira até quarta-feira, dia em que o ex-presidente Lula (PT) vai comparecer ao prédio para depor ao juiz federal Sérgio Moro.

Aliás...
... poucos entendem por que um cara desses, com todas essas denúncias na cola, ainda pensa em concorrer. A resposta é simples; a estratégia serve para tentar mostrar que ele é santo, que não está nem aí. A outra é mais óbvia ainda: o PT não tem mais ninguém para a disputa e fabricar um novo nome agora seria perda de tempo.

3 comentários:

  1. Esses agentes do MP estão com as unhas cada vez mais compridas e em especial o Dallagnol que além de tudo é membro dessas arapucas ditas igrejas, perigoso assim em minha ótica. Deitar falação nos meios de comunicação não leva a condenação alguma, vez que esta decorre de provas robustas nos autos do processo. Até agora deitam falação e penso que atendendo a interesses oriundos do hemisfério norte, vindos de um país que nem mesmo nome próprio tem e onde por ser uma “bela” democracia brancos são reconhecidos como americanos e negros como afro-americanos. Aos que pensam tais acusações pouco ou nada dizem, mas aos já idiotizados pela Rede Mexe Mexe de Televi$ão que de$one$ta por que $onegadora de tributo$ as mesmas se prestam a uma condenação. Felizmente nem todos os magistrados são arbitrários como esse tal Moro que nos escândalos do Bamerindus a ninguém condenou. Estranho, não?

    ResponderExcluir
  2. Mal feitos contra a Petrobras não foram exclusividade dos Governos do PT. Quando FHC iniciou o ‘namoro’ com produtores de álcool estes não investiam em estocagem de tal produto. Foi então Alberto Goldman que era deputado federal e foi também vice-governador de São Paulo pelo PSDB criou Lei Federal OBRIGANDO a Petrobras a receber todo o álcool por eles produzido e estocá-lo por tempo indeterminado. Quando da retirada não podia ser cobrada a estocagem e ainda tinha a Petrobras que indenizar pelo volume evaporado. Se isto não é banditismo confesso que nada mais sei.

    ResponderExcluir
  3. E porque ninguém quer fugir para cuba e sim para os EUA, se é tão ruim assim como no comentário anterior.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta