Apoiam este projeto:

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Vereadores querem melhorias nas estradas

Os vereadores Joel Oliveira e Marcelo Gorski (Peru) estiveram reunidos com o engenheiro Luciano Faustino, diretor de obras do Daer (centro). Os santiaguenses pediram a recuperação da 377, trecho de Santiago a São Francisco, assim como do trecho entre Capão do Cipó e Santa Tecla e ainda da RS 168 entre Santiago e Bossoroca.

Daer em Santiago - O diretor garantiu que vai atender aos pedidos. Também nos garantiu que a Superintendência do Daer permanecerá em Santiago, mas que vai haver reestruturação para dar maior agilidade.

4 comentários:

  1. Faz tempo que o Daer "garante"esses trechos.santiago Bossoroca abandonaram de vez pelo jeito para deteriorar bem e poder superfaturar com uma empreiteira mais tarde como são as obras públicas... enquanto isso ipva caro cobrado em dia e manutenção para as quebras diárias de veículos q circulam nesses trechos.dinheiro esse q também paga o salário de quem deveria tomar providências definitivas.desrespeito com os contribuintes

    ResponderExcluir
  2. nós da população queremos melhorias não só nas estradas mas na cidade principalmente.

    ResponderExcluir
  3. À estrada da ENCRUZILHADA à baragem d ITU ninguém se lembra, que pouca vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo ligar faz dias
    Rua hipolito campos n 237 em frente coléjio são josé
    Faz 1 mes lampada queimada obrigado se puderem arumar

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta