Apoiam este projeto:

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Violência? Só se for contra os outros

(J.Lemes)
A maioria das pessoas pensa que o fato de alguém sair por aí batendo nos outros é algo “normal” quando for “merecido” por outro alguém. Não conseguem enxergar que há uma lei para tentar corrigir as coisas. Não enxergam que, ao abrir mão de um direito contra o outro, abrem mão quando o caso for consigo, com um familiar ou com um amigo.
E nem chega a ser uma maneira pobre, tosca, covarde de pensar; é uma maneira burra mesmo.

Essa violência que acontece em Santiago e sempre enovelando os mesmos prevalecidos e covardes precisa ter um fim. Ou temos lei ou não temos! Depois, não me venham se queixar quando for com alguém dos seus. Nesta semana nossa reportagem vai conversar com o delegado Guilherme para ver em que pé estão esses fatos. Detalhes, no Expresso de sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta