Apoiam este projeto:

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Vou "mim'bora" pra Bahia, eu tenho uma tia lá!

Depois de uma baita lambança nas eleições de outubro de 2016, São Vicente fez nova eleição em março agora. Assim, o novo prefeito Paulo Flores (PMDB) completou um mês no comando.

Com o mesmo tempo de serviço, alguns CCs “caras da mais absoluta confiança” do prefeito saíram de férias, ou folga. O secretário de Agricultura foi o primeiro. E nesta semana o coordenador de esporte Orestes Prestes (foto) se foi à Bahia descansar.

No Legislativo alguns vereadores aproveitaram a presença do prefeito e reclamaram da mordomia dos “trabalhadores” à espera de uma atitude do prefeito. Imagina se a moda pega e o prefeito também, em vez de puxar as orelhas, resolva se bandear pras praias?


Um comentário:

  1. O que tem o homem viajar o dinheiro é dele vai para onde quiser. Isso parece mais recalque do PP que tomou dois banhos de voto. Paulinho e do Jorgao

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta