Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de junho de 2017

"A Prefeitura não apoia a patinação"

Santiago - O vereador Rafael Nemitz (PSD) estava mesmo empolgado e desceu o sarrafo de uma forma geral. Criticou a falta de educação dos responsáveis pela zona azul. Depois ainda criticou a prefeitura por não dar apoio às equipes de patinação, o que foi negado pelo vereador Décio (PP). “A prefeitura dá sim, apoio, mas para a escola pública como a Criança Feliz. Agora se há outro grupo privado de patinação, tem que analisar o projeto de apoio”, disse Décio.

Obs. Para não ficarmos todos patinando nesse negócio da educação, da gentileza dos azuizinhos, etc, não seria melhor eles entregarem a multa junto com algumas rosas? 

Cortes de luz sem aviso?
Rafael estava azedo também com a RGE. Falou dos cortes de energia sem o devido aviso. “Pior é cortar nos fins de semana quando não há agências para receber o pagamento”, disse ele, lembrando também que fala de todos esses problemas porque está sendo marcado no Facebook pelo seus leitores.
Obs. É, mas agora a RGE e os guardinhas da zona azul vão é marcar na sua paleta. 

6 comentários:

  1. Corte de energia em final de semana não existe! A menos que seja por furto de energia e não por falta de pagamento ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe sim... sexta-feira 14h. paguei na loterica, 14:15, a rge tem o prazo de 48 horas pra restabelcer a energia, ou seja todo final de semana sem luz.

      Excluir
  2. vereador te como dever, zelar pelo bem da comunidade, proteção, então ta certo ele.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado q eu trabalhava na rua dos poetas e sempre vi os da zona azul serem muito educados..as vezes tinham q ser mal educados d tao estupidos q falavam com eles.. isso qdo nao tinham q chamar a brigada porque partiam p cima deles..qdo eles estao eh fazendo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Como gostam de falar do nemetiz, nossa ! Parabenizar pelo trabalho nunca sabem, agora se invocar por bobagens minha nossa.

    ResponderExcluir
  5. Como gostam de criticalo!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta