Apoiam este projeto:

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Ação Premiada entregou o primeiro prêmio


Santiago – A campanha Ação Premiada fez o seu primeiro sorteio nesta quinta e a cautela contemplada foi a de número 07419. O ganhador é João Carlos Moraes Ramos. Porém, muita gente ficou sem saber quem era o sortudo. É que ele é muito mais conhecido por seu apelido: Abelhão. Ele trabalha como vendedor e é figura muito presente nos jogos da Copa Santiago.

 A entrega do forno de micro-ondas para ele já foi feita. E Abelhão revelou que não foi a primeira vez que ganhou algo. "Já ganhei uma antena parabólica e uma joia num outro concurso. Agora, o micro-ondas. Tô acreditando que posso até ganhar o carro da Prefeitura", diz. E que ninguém duvide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta