Apoiam este projeto:

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Apareceu a gaita da Berenice


No início da semana roubaram a gaita da cantora Berenice Azambuja em Porto Alegre. Dias depois, um rapaz andava oferecendo uma gaita Todeschini por 2 mil. Foi aí que um cantor e compositor a reconheceu e ligou a um amigo advogado que a comprou por 1.500 e devolveu à dona, a qual era sua amiga de infância. Claro, pediu a ela os 1.500 que havia pago. Antes, porém, a polícia foi avisada para ter certeza de que o advogado e o cantor estavam dizendo a verdade. No final das contas, a cantora acabou comprando de volta o que era seu por 1.500 e ninguém foi preso.
Fonte e fotos, Clic RBS

Um comentário:

  1. Que barbaridade,a Berenice sempre se deu mal com as gaitas, no inicio dos anos 80, na minha querida Unistalda, um baile com mais de mil pessoas, no Silo da Cooperativa, pois não é que cortaram a gaita dela..e não saiu de lá sem receber o valor da gaita, quem entrou pelo cano foram os organizadores do evento.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta