Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Atenção para os concursos em universidade e prefeituras

Estão abertas as inscrições para concursos públicos para todos os níveis de ensino. Os salários vão de 939 a 10.848. 

Vagas para a UFSM
São 12 vagas imediatas para servidores técnicos-administrativos. Inscrições até 4 de julho pelo site. As vagas são para os campi de Santa Maria, Cachoeira e Palmeira. Cargos: arquivista, engenheiro civil, programador visual, técnico desportivo, técnico de tecnologia da informação, técnico em farmácia e tradutor e intérprete de linguagem de sinais. Os salários variam de 2.446 a 4.180. A taxa de inscrição vai de 61 a 104. A prova será no dia 20 de agosto, em Santa Maria.

Vagas para a UFRGS 
O processo seletivo de professor adjunto para a Universidade Federal do Rio Grande Sul está com inscrições abertas. As vagas são o Campus Litoral Norte. O salário é de 9.570, mais auxílio-alimentação. As inscrições podem ser feitas até 3 de julho pelo site. A taxa é de 239 reais.

Vagas para a 
Prefeitura de Forquetinha
A Prefeitura de Forquetinha, a 18 km de Lajeado, está com inscrições abertas para concurso com sete vagas imediatas e formação de cadastro reserva para motorista, operador de máquinas, operário, servente, agende combate a endemias, vigia, auxiliar administrativo, contador, educador infantil e engenheiro civil. Salários de 939 a 3.818,  com carga horária de 20 a 44 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até 20 de junho pelo endereço eletrônico. Inscrição de 45 a R$ 85.

Vagas para a Prefeitura 
de Nova Petrópolis
Está aberto concurso para 17 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. As vagas são para agente comunitário de saúde, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de desenvolvimento infantil, médico, médico (pediatra), monitor educacional e operário. Salários  de 1.142 a 10.848 com carga horária de 20 a 44 horas por semana. As inscrições são pelo site até 29 de junho. A taxa de inscrição vai de 35 a 100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta