Apoiam este projeto:

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Brigadiano é morto por engano

Putinga – Após cercos atrás de assaltantes de banco em Putinga, (perto de São José do Herval) o soldado da Brigada Gederson Rosolen foi baleado e acabou morrendo. Ele teria confundido um policial civil, que também estava nas buscas, e ambos acabaram trocando tiros, restando um ferido e o outro morto.

Um comentário:

  1. Culpado desse incidente é o Governo do Estado. Compete ao policiamento preventivo/ostensivo estar nas ruas de forma a inibir condutas criminosas. Quando crimes são tentados ou consumados estes passam inteiramente à POLÍCIA JUDICIÁRIA. Infelizmente a polícia ostensiva nunca está nas ruas o que facilita a vida dos criminosos e depois de consumados os crimes fazem uma enorme movimentação torrando combustível por horas e até mesmo dias na descabida de tentar prender os criminosos. Infelizmente um deles estava onde não deveria e o resultado aí está. Lamentável é a falta de pulso desse Governo que faz poucos dias corajosamente DECIDIU colocar DEZ MIL servidores da polícia ostensiva nas ruas e por apenas 72 horas. Esses DEZ MIL recebem salários ao final do mês e fazem tudo, menos a obrigação. Lavam automóveis, pintam quartéis e casas dos graúdos, cuidam de vários hotéis de veraneio deles aqui no litoral. Igualmente o DAER preservado por que ali podem engordar CABOS ELEITORIAS nos inúteis Cargos em Comissão não está entre a proposta de extinção desse desgoverno.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta