Apoiam este projeto:

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Comunicado à direção da escola do Ciep

Santiago - O site Nova Pauta e o jornal Expresso pedem a quem souber e puder que forneça o contato com a diretora da escola João Eduardo (Bairro Carlos Humberto). Ela não foi encontrada na escola desde às 14 até agora (16;30). Precisamos ao menos do seu número de celular para marcarmos uma visita à escola e fazermos uma reportagem sobre os arrombamentos. Muito Obrigado. (a direção)

4 comentários:

  1. Na Escola não te informaram??

    ResponderExcluir
  2. Que exagero das 14 as 16:30 é pouco tempo para considerar como não encontrada.

    ResponderExcluir
  3. Isso é maldade e insuniações. Diretor tambem tem o que fazer fora da escola.Deve ter alguem que responda pela gestora na sua ausencia, com muita certeza!!!!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Santiago é pequena para essas coisas de esconde-esconde, de medinhos... botem a cara a tapa, prendam esses imbecis e os pais se reúnam para ajudar a escola a tomar alguma medida para acabar com isso! Denunciem esses ladrões sem vergonha na cara! Não é possível que tudo venha a colaborar CONTRA as coisas certas!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta