Apoiam este projeto:

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Comunidade unida para ajudar o menino Lorenzo

Santiago – O pequeno Lorenzo Nunes Carlosso tem menos de dois meses e já luta pela vida. Ele está entubado numa CTI em Porto Alegre depois de alguns dias de espera pela vaga. A família do menino não tem condições para as idas e vindas (o pai trabalha de frentista e a mãe está cuidando da criança) e por isso muitas pessoas estão ajudando a vender uma rifa de um capão a 3 reais cada número. Quem quiser colaborar pode ligar para o número 99666-7928.

Um comentário:

  1. Lemes, já que a intenção é ajudar, bem que tu poderias usar das ferramentas midiáticas que possui e sugerir que alguma entidade ou até mesmo o Jornal Expresso faça um risoto, ou um jantar em parceria com a paróquia de Santiago a qual possui um salão bem grande em prol deste menino, garanto que seria um sucesso.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta