Apoiam este projeto:

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Dupla é presa na Bonato negociando arma restrita


Santiago – Os policias do Setor de Inteligência da Brigada foram informados de que um indivíduo estaria vindo de Santa Maria na quinta (8) para comprar uma arma em Santiago. A equipe monitorou a chegada dos ônibus e flagrou Ian Mateus de Oliveira Cardoso (18 anos) em atitude suspeita. Ele desembarcou (às 20h30) e encontrou um adolescente de 14 anos.

Eles foram pro bairro Bonato de telemoto. Lá, a dupla esperou por Jair Lopes (34 anos), que chegou num Gol e entregou para Ian uma espingarda Winchester (calibre 44) com luneta, momento que foram surpreendidos pelos policiais. O trio acabou na delegacia. 

Jair Lopes e Ian mateus. Fotos: Brigada
O menor prestou depoimento como testemunha e foi liberado. Ian e Jair foram autuados por porte ilegal de arma restrita. Foi arbitrada fiança de mil reais para cada um, mas só Jair pagou e escapou de ir para a cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta