Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de junho de 2017

É muita maconha!

Droga apreendida em Sapiranga (Fonte: Rádio Gaúcha)
Região - Essa foi a manchete do jornal Expresso na última sexta, retratando uma rotina para a Brigada Militar e Polícia Civil. São toneladas de drogas que entram no Estado todos os dias. O que causa espanto, conforme analisou o delegado Guilherme Antunes, é a quantidade de usuários para toda essa quantidade.

Em Santiago, por exemplo, foram apreendidos 50kg que, se vendidos fossem, renderiam mais de 500 mil aos traficantes.

Há poucos dias a polícia já havia encontrado 130kg em Santa Maria, no mesmo depósito em que estava a droga vinda para Santiago. Nos dias seguintes a apreensão foi em São Borja, desta vez, 30kg de maconha.

No último domingo a apreensão ocorreu em Sapiranga, no Vale do Sinos. Foram mais 300kg, equivalendo-se a um milhão e meio de reais. A suspeita é de que a droga tenha sido trazida de Foz do Iguaçu - Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta