Apoiam este projeto:

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Empresa Rumo esclarece

Santiago - Em relação à matéria “Perigo na linha”, publicada no dia 7/6, a empresa esclarece que no trecho ferroviário citado não há circulação de trens no momento. Caso o fluxo de composições seja retomado, a concessionária realizará inspeção prévia para corrigir qualquer anomalia para garantir a segurança da operação. (Assessoria de Imprensa da Rumo)

Reveja a matéria:
A empresa que administra a linha férrea deixou Santiago abandonada há tempos. A Rumo (ex-ALL) pode se tornar responsável por um possível descarrilamento logo ali no cruzamento perto da Unopar, na área de responsabilidade da empresa. Com as chuvas, terra e barro ficaram socados nivelando os trilhos com a rua. Falta de manutenção dá nisso!

Um comentário:

  1. E quanto a limpeza dos trilhos também não podem ser responsabilizados?
    Será que responderão bem rápido?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta