Apoiam este projeto:

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Estão roubando até areia de praça


Santiago – Moradores do bairro Bonato denunciaram que um indivíduo estava carregando areia da quadra de esportes em sua Pampa. A Brigada foi ao local e flagrou A.H.C saindo com oito baldes de areia. Ele parou na Delegacia, mas antes teve que descarregar a carga. O veículo estava com licenciamento vencido e acabou no guincho.

Nota de esclarecimento
A empresa Lopes Peixoto esclarece que recentemente trocou a tampa traseira da sua Pampa em uma oficina de Santiago, sendo que a tampa velha ficou na referida oficina para descarte. Sendo assim, não tem qualquer envolvimento com ocorrido, como mostra a foto abaixo.

Maconha e crack no presídio
Na tarde de quinta (15) um agente penitenciário, ao fazer uma vistoria na parte externa do presídio, encontrou no chão porções de maconha e crack. Não foi possível identificar que jogou a droga no local.

Bateram no silo
Capão do Cipó – De uma granja às margens da 377 foram furtadas aproximadamente 700 sacas de soja. Conforme o proprietário, o produto estava acondicionado num silo/bag que foi danificado. Ele acredita que o roubo tenha ocorrido na madrugada de quarta (14) e autoria é desconhecida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta