Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Kiss - 5 anos e montanhas de polêmicas

Santa Maria - O promotor Joel Dutra foi notícia no Fantástico após declarações sobre o incêndio na boate Kiss. Ele falou que haveria mutretas na prefeitura e que os bombeiros falharam na fiscalização da boate.
Essa declaração é mais uma das tantas reviravoltas que envolvem o caso e que só faz aumentar a polêmica e o ranço que Santa Maria tem pelo atual secretário de segurança César Schirmer, prefeito na época do incêndio que matou 240 jovens (2013).
Até hoje a tragédia só acumulou papel. Existe até processos da promotoria contra alguns pais de vítimas, tudo por declarações levianas. Ninguém está preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta