Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ladrão de igreja

Santiago – Na madrugada desta quarta (28) a Brigada averiguar uma denúncia de furto na igreja Assembleia de Deus do bairro Carlos Humberto. No endereço, os policias flagraram Jaisson Pilar Pecina (25 anos) com alguns objetos em mãos. Ao ver a viatura ele largou e tentou fugir, mas foi contido. Ele confessou o furto e disse que havia entrado pela chaminé. No pátio da igreja estava um botijão pronto para ser carregado. O autor foi preso em flagrante e está no presídio.

Adolescente pego de moto
Brigadianos tentaram abordar dois motoqueiros na Zico Almeida, Vila Nova, que trafegavam em alta velocidade. Um deles fugiu e não foi encontrado. O outro perdeu o controle e caiu. O rapazinho abandou seu veículo e fugiu a pé, porém acabou contido pelos policiais. Ao identificá-lo, foi verificado que se tratava de um adolescente de 17 anos. Ele foi apreendido por ato infracional e acabou indo se explicar na delegacia.

Roubo de gado – Um senhor comunicou o roubo de 12 vacas. Os animais estavam em sua propriedade em Cerca de Pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta