Apoiam este projeto:

terça-feira, 13 de junho de 2017

Levaram até gaita da Berenice

Porto Alegre - Vejam a audácia desses ladrões. Levaram até a gaita da cantora Berenice Azambuja na capital dos gaúchos. Deixaram a nossa cantora sem o seu instrumento de trabalho. Todos estão fazendo campanha ao ladrão ou a quem comprou sua gaita porque era de estimação. Até dá pra recordar da canção do José Mendes: "Perdi minha gaita velha, nunca mais eu pude achar, por isso eu faço um apelo a quem minha gaita encontrar". 

Um comentário:

  1. Esse fato aconteceu a mais de um ano, em 2016 ela esteve no programa do ratinho e contou pediu que se alguem soubesse do paradeiro da gaita era para informar que ela gratificava.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta