Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de junho de 2017

Mais doações à Campanha do Agasalho


Santiago – Muita gente está colaborando com a Campanha do Agasalho 2017. Nesta semana foi  a vez do bairro São vicente fazer sua parte. Os moradores se mobilizaram e doaram muita coisa. "Vamos encaminhar as doações para a Loja do Agasalho, muito felizes por termos feito a nossa parte e contribuído com as pessoas que necessitam", afirma o presidente João Leonel (foto).

As famílias cadastradas na secretaria de Desenvolvimento Social já estão recebendo roupas, calçados e cobertores. Nesta terça, 6, serão atendidos moradores do bairro Bonato. Quarta, 7, Missões. Quinta e sexta,  Eucaliptos. A partir da próxima semana, o atendimento continua, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

Veja o dia dos demais bairros Aqui.

Um comentário:

  1. NADA contra a campanha do agasalho,mas acho que teria que ter uma distribuição mais organizada,dar para pessoas que realmente precisam,os agentes de saúde conhecem bem os que necessitam no seu bairro e poderiam levar diretamente para cada família,ja ouvi pessoas comentarem que pegaram agasalhos e não necessitavam nem um pouco,mas se fosse mais organizado não teria isso,é que nem doação de alimentos as vezes vai para quem não precisa e quem precisa não consegue,isso so tem um nome desorganização ou falta de vontade mesmo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta