Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Mais pérola da Câmara de Santiago (II)

Gildo é fogo amigo
O vereador Gildo (PP) estava “fortes” contra a prefeitura. Falou até de um negócio mal feito de um terreno doado à associação do bairro Belisário. Segundo Gildo, a prefeitura cedeu o terreno no ano passado e não fez o trabalho como deveria. Agora o projeto vai ter que recomeçar do zero.

Passo largo demais!
Para o vereador Davi, existe um projeto bom em relação aos banheiros da praça, porém a prefeitura quis dar um passo maior que a perna ao fazer um projeto dos moldes de um de Curitiba. Isso é fora da nossa realidade!

Tucaninho vivo
O vereador Clairton (PSDB) está muito afoito e indo pelos bairros com seu gabinete-móvel. Ao que parece, o guri vai acabar andando mais que os seus colegas veteranos.

Ladrão não se cria
E sobre os lá de cima, caso de Aécio Neves e companhia, que tanto mal fizerem ao país, Clairton disse que não apoia ninguém. Se alguém errou, que salte fora do partido.

Obs. Essa intervenção do Clairton não deixa a gente nem um pouco com saudade do tempo do Mariozinho e da Iara (PT), os quais nunca viram nada de errado com os seus companheiros lá de cima. 


3 comentários:

  1. A diferença entre esquerda e direita é que a direita não tem ladrão de estimação, falo dos eleitores, conservadores. Ja a esquerda adora pilantra que nao sabe de nada e não viu nada

    ResponderExcluir
  2. Não podemos pensar Santiago como cidade de 50 mil habitantes e sim de 70 mil.Feijão com Arroz não resolve.Que comecemos a melhorar mais nem que se comece, pelos banheiros.

    ResponderExcluir
  3. Gildo falar é facil dificil é cumprir né.nao é so a prefeitura voces tambem prometem e nao cumprem.kkkk

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta