Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de junho de 2017

Mais pérolas da Câmara de Santiago

Lâmpadas misteriosas
Davi Vernier (PP) não sabe que mistério há com as lâmpadas da praça. Num dia tem 10 queimadas, noutro tem 20, noutro tem 30. Depois abordou um bonito e moderno projeto de iluminação (PPP - Projeto Público Privado). Também falou de uma bonita ideia educacional para o nosso trânsito.
Obs. Davi disse que o negócio agora são as lâmpadas inteligentes. Sim, lâmpadas inteligentes e instituições burras que não sabem nem podar uma árvore. 

Jogando com a cabeça
O Batista (PP) que quase sempre é água morna, falando apenas do “Bola P’Futuro”, apresentou uma grande ideia em relação aos esportes. Quer que as crianças pratiquem todas as modalidades, resgatando até algumas mais antigas. Com isso elas seriam mais socializadas e teriam mais saúde.
Obs. Mostrou que sabe também jogar com a cabeça. 

O iluminado
E o Décio Loureiro (PP) fez várias intervenções inteligentes. Numa delas disse que não adianta reclamar apenas por uma lâmpada queimada na frente de casa, porque ninguém paga somente por ela, mas para a pessoa poder andar em toda a cidade com boa iluminação.
Obs. Boa!

Bicheira na estrada
Décio só não foi muito inteligente quando falou das estradas. Usou o termo muito grosseiro quando foi tentar dizer ao secretário Pedro que tapa-buraco não resolve. “Tem que arrancar aquela bicheira lá da estrada de Bossoroca e fazer tudo novo”, disse ele.
Obs. Depois ainda reclama que os guardinhas são mal educados e que esta não é essa a orientação da empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta