Apoiam este projeto:

sábado, 10 de junho de 2017

Motoristas bebuns seguem dando trabalho pra polícia

IMAGEM ILUSTRATIVA.
Santiago – Todo final de semana a Brigada flagra alguém dirigindo alcoolizado. Na madrugada deste sábado (10) uma guarnição avistou um Gol arrancando em alta velocidade e cantando pneus na esquina das ruas Bento Gonçalves com a Sete de Setembro. O veículo era dirigido por Jonas da Rosa Cardoso, 26 anos. Ele perdeu o controle da direção e bateu numa viatura da Brigada. O rapaz apresentava sintomas de embriaguez e estava com a carteira vencida há mais de trinta dias. O teste do bafômetro confirmou que ele havia bebido. Jonas foi preso em flagrante e levado à delegacia. O veículo estava com o licenciamento vencido e acabou no depósito do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta