Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de junho de 2017

“O Estado gastador e insuficiente acabou"...

... disse Schimer em programa de rádio

A visita do secretário César Schirmer à região ainda repercute. Uma de suas entrevistas foi para o programa A Voz do Empresário, apresentado pelo jornalista Miguel Monte (foto, à direita) e levado ao ar aos domingos pela Verdes Pampas FM e por outras emissoras regionais.

Schirmer destacou a importância de se criar os Conselhos Pró Segurança nos municípios e que se tenha outras entidades envolvidas. Outro grande passo é o Sistema Integrado de Segurança com os municípios e que poderá usar  câmeras de vídeo-monitoramento. “O Estado gastador e insuficiente acabou. Temos que construir uma nova realidade, que possa apresentar resultados”, apontou o secretário.

Um comentário:

  1. Esse cidadão que somente não amarga numa fila do SINE graças ao Poder conferido pela maioria do eleitorado desse Estado ao filósofo de “Cassias do Shul” que deu a ele esse emprego. O que ele faz? Apenas conversa e conversa, mas nada de fato produz. Limita-se a viajar e contar lorotas em todos os quadrantes do Estado. Quando o souber em Tramandaí e se comparecer à Câmara Municipal lá pretendo estar para colocá-lo no devido lugar.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta