Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de junho de 2017

O sol nasceu para todos, mas o lixo não!

 Santiago - Santiago recebe a todos de braços a abertos, seja empresário, vendedor ambulante... Só que é bom ajudar a cuidar da cidade também. Há poco um leitor ligou e mandou estas fotos de alguém que simplesmente atira a sobra da venda pra baixo do banco da praça, isso tudo a uns passos da lixeira. Assim não dá pra ser feliz! E tem gente que reclama quando a prefeitura exige licença dessas pessoas.


Esclarecimento:
"Pois sou morador de Santiago nao fui eu quem pois o lixo no chão isso é caso de processo pois pago meu alvará pra trabalhar tenho minha firma reconhecida e meu serviço é onesto como que vao tira minha minha foto e botar que eu coloco lixo no chão pois tem mais vendedores que eu na cidade de santigo a pessoa que tirou as fotos tem que provar que foi eu que joguei os lichos no chão pois isso é caso de processo meu contato é 55997183725 quero que provem que foi eu que botei o lixo no chao vão nas câmeras que foi na frente do banrisul e vejam se foi eu quem botou o lixo isso é uma pouca vergonha acusar uma pessoa que nao jogou o lixo no chão quero que entre em contato comigo pra provar que foi eu que fez isso jamais botaria o papel das minhas vendas no chão". (Dara Rorigues)

Nota do site - A foto que saiu era de um senhor, não de uma senhora e estava irreconhecível, pois estava de costas. Quem viu ele e o lixo foi um leitor. E se ele estava ali, viu que o lixo era de seus objetos, porque que não jogou na lixeira? 

2 comentários:

  1. Pois sou morador de Santiago nao fui eu quem pois o lixo no chão isso é caso de processo pois pago meu alvará pra trabalhar tenho minha firma reconhecida e meu serviço é onesto como que vao tira minha minha foto e botar que eu coloco lixo no chão pois tem mais vendedores que eu na cidade de santigo a pessoa que tirou as fotos tem que provar que foi eu que joguei os lichos no chão pois isso é caso de processo meu contato é 55997183725 quero que provem que foi eu que botei o lixo no chao vão nas câmeras que foi na frente do banrisul e vejam se foi eu quem botou o lixo isso é uma pouca vergonha acusar uma pessoa que nao jogou o lixo no chão quero que entre em contato comigo pra provar que foi eu que fez isso jamais botaria o papel das minhas vendas no chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota do site - A foto que saiu era de um senhor, não de uma senhora e estava irreconhecível, pois estava de costas. Quem viu ele e o lixo foi um leitor. E se ele estava ali, viu que o lixo era de seus objetos, por que que não jogou na lixeira? Obrigado.

      Excluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta