Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Pérolas da Câmara de Santiago (III)

Batista bateu um bolão 
e deixou o Rafinha patinando
Quem saiu mesmo do chão foi o vereador Batista (PP) e desta vez não ficou patinando. Até acertou o termo "Bola para o futuro".

Batista destacou a patinação e os muitos investimentos do poder público em viagens uniformes, em professores... só para se ter uma ideia, um do professor de patinação chega a ganhar 4 mil por mês, valor acima da média.

Portanto, disse que é uma bobagem o que foi falado na semana passada de que a Prefeitura não investia em patinação e que só investe em futebol.

Batista disse que ficou chateado porque a prefeitura há anos ajuda em todas as modalidades de esportes que vai desde a patinação, passando pela bocha, natação, rodeios, atletismo, vôlei etc. "No entanto, as pessoas sempre acham o que falar sem verificar o que realmente está acontecendo", enfatizou.

Obs. Menos mal que desta vez Batista não ficou só no informativo esportivo. Menos mal que algum do PP resolveu sair da sombra e dar uma sacudida.

Deixou patinando...
E o vereador Rafael, que na semana passada trouxe a queixa da falta de verbas para patinação, não disse uma palavra sobre o tema. Nem patinou, nem disse que estava equivocado. Uma pena, porque o jovem comunicador vinha muito bem, fazendo uma oposição sadia, mas agora, pela segunda ou terceira vez,  é convidado a descer das nuvens.
Obs. e se perder pro Batista, com quem vai empatar?

2 comentários:

  1. Boa tarde. Não respondi o vereador Batista porque ouvi atentamente seus argumentos e pretendo me manifestar na próxima sessão, após reunião que terei com os integrantes do grupo de patinação que me procuraram preocupados com o futuro da patinação artística. Tenho uma ótima relação com o vereador Batista, portanto não fiquei patinando e nem ele teve essa intenção de me fazer patinar. Quanto a estar nas nuvens, penso que um vereador que leva as preocupações da sua comunidade para a tribuna não está nas nuvens e sim cumprindo sua função. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que o vereador Batista mostre onde que esta o apoio ao Atletismo, pois não vejo equipe e muito menos competições na cidade com os referidos apoios aqui exaltados pelo vereador!! Espero uma resposta do mesmo, pois quem patina em promessas não cumpridas é o vereador!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta