Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de junho de 2017

Pérolas da Câmara de Santiago

As drogas e muitos conselhos
O debate girou sobre as drogas. Todos dizem que a polícia faz sua parte, só que é preciso mais. Eva Müller (PMDB), "assim óh",  até perguntou pelo Conselho Antidrogas, bem "assim óh".

Perito em quebrar lâmpadas
Tadeu Machado (PP) diz que 90% dos presos são jovens vindos de famílias desestruturadas.  Lembrou que seus filhos sempre foram a festas, mas levados e buscados por ele. "Hoje a gurizada quer saber só de ficar na praça bebendo, fumando e quebrando lâmpadas", disse Tadeu.

Obs. Tadeu disse que a meninada queima a fotocélula das lâmpadas com laser. Estragam o "lazer" com "laser".

E a prefeitura?
O oposicionista Rafael (PSD) quer mais ação da prefeitura contra o alto índice de drogadição. Disse que o poder público deve levar os policiais às salas de aula para darem palestras sobre drogas.

Obs. Boa ideia, mas essa foi só pra puxar a "parceria" da Brigada, sendo que o Proerd já faz (e muito bem) esse trabalho. 
(Aguarde que logo teremos mais pérolas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta