Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Picharam o posto de saúde de Capão do Cipó

Alguém achou que o muro do posto de saúde tem culpa dele não gostar do prefeito Froner e do vice Jaques. No final de semana pegou uma tinta e se atracou a fazer pichações, pedindo a saída dos dois e também ofendendo uma funcionária. Essa é uma novidade que o município ainda não conhecia, pois nunca aconteceu algo semelhante nos 17 anos de emancipação.

Coletiva à imprensa
Santiago – A Prefeitura fará uma coletiva para a imprensa santiaguense nesta terça, às 9h. Dentre as novidades que podem ser anunciadas pelo prefeito Tiago Goski estão a confirmação da abertura das inscrições para o concurso, em breve.

Temer só com 7%
O governo Temer é considerado ruim ou péssimo por 69% dos entrevistados, regular por 23%, e 2% não souberam avaliar. Apenas 7% considera o governo ótimo ou bom. A pesquisa é do Datafolha. Esse é o menor índice desde o governo de José Sarney - 1989. O levantamento ouviu 2.771 pessoas.
Obs. E aí, o Datafolha é só contra o PT?

Morreu na espera
Porto Alegre - Uma mulher de 58 anos foi encaminhada à UPA devido a uma infecção intestinal. Também tinha desnutrição, anemia e depressão. O quadro piorou e, após cinco dias de espera por uma UTI, ela finalmente consegue o leito, porém tarde demais.
Obs. Fosse em Santiago...

O último "pague" a luz
Rosário do Sul - A RGE deu 15 dias para a Prefeitura negociar uma dívida de 400 mil ou 61 prédios públicos ficarão sem luz. Entre os prédios estão Bombeiros, Secretaria de Saúde, de Obras, escolas... Tem atraso de 2015 e de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta