Apoiam este projeto:

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Polícia desarticula quadrilha comandada por preso


Tupanciretã – A Polícia Civil deflagrou na quinta (22) a maior operação contra o tráfico do ano no interior do Estado. Foram presas preventivamente 22 pessoas (20 em Tupã, uma em São Leopoldo e uma na capital) e apreendidos diversos celulares, um revólver, um carro com motor roubado, uma moto, maconha, crack e cocaína e 6. 662 reais.

A operação A Firma desarticulou um esquema de tráfico comandado de dentro do presídio de Charqueadas por um ex-morador de Tupã. A quadrilha obedecia um cronograma como em uma empresa.

Conforme a investigação, a quadrilha transportava maconha, cocaína e crack em ônibus intermunicipal, da Região Metropolitana para Tupanciretã, onde a maior parte da droga era vendida.

A investigação começou em março, quando três mulheres foram presas com maconha na Estação Rodoviária de Santa Maria. Elas levariam a droga para Tupanciretã. Em abril, uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade chamou a atenção da polícia. O alvo era um traficante rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta