Apoiam este projeto:

sábado, 24 de junho de 2017

Polícia pega mais traficantes em Santiago

Douglas Garcia Monteiro, Isaque Rafael Medeiros Lopes e Adilson Motti dos Santos.
 Fotos: Éder Alves/Nova Pauta/Expresso

Mais três pessoas foram presas na tarde deste sábado, 24, em ação conjunta dos Setores de Inteligência da Polícia Civil e Brigada Militar dentro da Força Tarefa de combate ao tráfico. Uma denúncia anônima levou os policiais até uma residência na rua Vadislava Martineto no bairro Jardim. No local, foram presos o morador Douglas Garcia Monteiro (22 anos) e os santa-marienses Adilson Lotti dos Santos (29 anos) e Isaque Rafael Medeiros Lopes (31 anos.

O flagrante foi dado no momento em que a dupla chegou na residência para entregar 13 tijolos de maconha (total de 15 quilos) e quase meio quilo de crack para Douglas, que já tem passagens pela polícia por vários delitos. Foram apreendidas duas balanças de precisão, celulares, um Renault Symbol e 377 reais. A moradora, esposa de Douglas, foi ouvida na Delegacia e liberada. O trio irá para o presídio.

Conforme o delegado Guilherme Antunes, o crack fracionado renderia 35 mil (cada pedra é vendida por 10,00). Já a maconha daria um lucro de 150 mil no mercado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta