Apoiam este projeto:

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Poucas e boas da política

O PT sem autocrítica
Gleisi Hoffmann, a nova presidente do PT, afirmou que o partido não fará autocrítica para não fortalecer o discurso dos adversários. Ela ignorou o que foi cobrado, inclusive por setores da esquerda do PT, para que fosse reconhecidos supostos erros, como o envolvimento em escândalos e as alianças com o PMDB.

“Não somos organização religiosa, não fazemos profissão de culpa, tampouco nos açoitamos. Não vamos ficar enumerando os erros que achamos para que a burguesia e a direita explorem nossa imagem” disse Gleisi.
Obs. E alguém já viu o PT fazendo autocrítica?

Temer é avião
O site O Antagonista descobriu que Michel Temer (PMDB) usou duas vezes o jatinho de Joesley Batista para viajar com a esposa Marcela para a Bahia e Porto Alegre. Uma da viagens foi em janeiro de 2011, logo que Temer assumiu o mandato de vice-presidente.

Heinze é Papai Noel?
E aqui em Nova Esperança, o vereador José Carlos Sagrilo (PDT) disse que o deputado Heinze (PP) mais parece um Papai Noel. Aparece na cidade uma vez por ano, sobe em sua camioneta de mais de 130 mil e sai pelas ruas distribuído santinhos como se fossem balas. Sagrilo ainda criticou Heinze  por estar envolvido na Lava-Jato e que, se tudo der certo, na próxima eleição ele quer ver a cambada de corruptos fora do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta