Apoiam este projeto:

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Prefeitura vai contratar médicos e dentistas


Santiago – Para reforçar o atendimento nas unidades de saúde, a Prefeitura abriu edital de processo seletivo para contratação temporária de sete médicos e cinco odontólogos especialistas. O salário é de 3.645,51 para uma carga horária de 20 horas. No caso de médico para atuar nos ESFs será acrescentada gratificação de 10.618,59.

As inscrições serão recebidas na Secretaria de Gestão de 26 a 28 de junho (de segunda a quarta), das 8h e 12h e das 13h30 às 17h30. O período da contratação vai vigorar até serem chamados os aprovados no concurso público que será realizado em breve.
Veja o edital AQUI.

Fonte: santiago.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta