Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de junho de 2017

PT promove audiência sobre a crise política

Nesta quarta, às 19h, haverá uma plenária na Câmara de Santiago com a presença dos deputados petistas Henrique Fontana (federal) e Valdeci Oliveira (estadual). O evento é aberto a comunidade e haverá a participação de sindicatos de toda a região. No encontro serão discutidas a crise política e econômica que atinge o Brasil e as reformas trabalhistas e previdenciárias.

4 comentários:

  1. os caras ainda tem a cara de pau de falar da crise do brasil. se eles afundaam o brasil

    ResponderExcluir
  2. PT é a propria crise politica... devemos a eles!

    ResponderExcluir
  3. Como coisa que foi só o PT que afundou o Brasil. E os outros que estão surgindo dia-a-dia?
    E esse golpista que se acha Presidente é bem pior, pois está tirando direitos adquiridos com muita luta. Isso não afeta vocês? Com certeza não. O PT pode ter errado mais fou o governo que mais valorizou o trabalhador.

    ResponderExcluir
  4. Foi o governo que mais deu oportunidades ao trabalhador. Compra da casa propria, do automóvel, mas isso somente p ludibriar os mesmos como todo e qualquer politico não importando a sigla

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta