Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de junho de 2017

Quem está com o IPVA atrasado que fique atento!

O governo do Estado vai aumentar a cobrança sobre os inadimplentes. Blitze, recolhimento do carro, inclusão do nome do devedor no cadastro da dívida ativa e até acionamento de órgãos de restrição de crédito (Serasa e SPC) fazem parte da estratégia contra 17% dos motoristas que ainda não colocaram as contas em dia. Conforme o Detran-RS, a pendência nos documentos é infração gravíssima, multa de 293 reais, perda de sete pontos na carteira e guincho.

3 comentários:

  1. Tem q ir prende bandido não ficar amolando com papel de carro e ir paga o funcionalismo e pararem de rouba m pouco!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui pelos lados são Chico o que mais tem é gente com ipvá atrasado e carteira de motorista vencida. Até parece que não temos policiamento.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta