Apoiam este projeto:

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ronda policial pela região

Armas, munições e javalis 
São Francisco  - Uma camionete Toyota/Hilux (COO--0589) trafegava na estrada do Sítio, perto à entrada da cidade com dois javalis carneados, várias espingardas e munições. O motorista N.H.O. e o passageiro P.V.S  receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à delegacia de Santiago onde foram autuados e liberados mediante fiança.
Te serve uma carne 
com o couro?
Uma guarnição da Brigada também foi à rua Valdemar Rodrigues, na Sanga da Benta, onde dois indivíduos a cavalo estavam  transportando parte de uma novilha ainda com o partes do couro. Com a movimentação, correram para o mato, deixando dois sacos com um quarto, uma paleta e pedaço da costela. A Brigada apreendeu o cavalo e as rédeas. (foto abaixo)
Obs. A polícia só não consegue assumir as rédeas da segurança pública.




Num outro caso em São Chico, os ladrões não conseguiram levar o carro de uma oficina na rua 13 de Janeiro. Aí, o jeito foi levar as rodas com pneu e tudo. 

Olha o golpe do sequestro 
Santiago - Uma senhora do Passo da Porteirinha relatou que recebeu uma ligação de um numero restrito e ouviu uma pessoa chorando e a chamando de mãe. Depois, uma voz masculina dizia ter sequestrado sua filha e iria matá-la se não fizesse um depósito de mil reais. O homem forneceu o numero de duas contas e o banco onde deveria fazer o depósito e disse para a vítima não desligar. A comunicante então depositou o valor e só depois procurou a Polícia, quando soube que era tudo mentira.

Abusada pelo tio e primos
Itaqui - Uma menina de 14 anos (surda) vem sofrendo abusos sexuais há algum tempo por parte do tio e três primos. Esses abusos ocorrem na casa da mãe e da avó da vítima, que fingem não saber. As professoras da escola da menina também suspeitavam devido ao comportamento da aluna e, com autorização da mãe, a direção da escola solicitou exame de gravidez. Caso os fatos sejam confirmados, os acusados, a mãe e a avó deverão ser processados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta